sábado, 3 de janeiro de 2009

Luz vermelha


-Calma, Felipão! Só vinte minutos...

-Eu amo o Corinthians!

-Por aqui! E não faça barulho!
Décimo andar, por favor! - Ao ascensorista.

-Que golaço do Mirandinha! Corinthians grande sempre altaneiro és no Brasil...

-Silêncio, Felipão!

-Poxa! Eu sou casado com a Maricota há trinta anos!

-Eu quero que se foda! É agora ou nunca!

-Timão! Timão! Timão!...

-E só sessenta e nove?

-Trinco e cinco dólares.

-Dá pra fazer uma couple?

-Não! Só single! Couple, eu cobro sessenta...

-Mas não tá caro, não?

-Então vai com a Luzinete que operou da apendicite!

-Não! Mas eu quero você, meu xuxuzinho!

-Magrão, vamo embora... a minha mulher me mata e...

-Felipão, vê se desliga a porra desse radinho!

-Vai fudê logo ou veio aqui só ensebá?

-Ela é sua amiga?

-É colega de trabalho... tá aqui há uns dois meses.

-Vamo embora, Magrão!

-Felipão, espera aí que eu já volto!

-Eu vou mudar de estação... aqui só dá interferência... já faz quinze minutos e o ...Magrão, aonde cê vai... espera eu também...

-Corre, filho da puta!

-Espera, Magrão!

-Vem, Felipão, Filho da puta!

-Eu amo o Corinthians! Espera que eu não te alcanço!

-Vem logo... é vinte paus, mas dá pra tomá umas ceva lá no China ...

-Não vai dizer que...?

-Porra, Felipão! Pára de fazer perguntas idiotas!

-Ela gemeu?

-Gemeu pra caralho, Felipão! Gemeu pra caralho!

-E a navalha você vai jogar aonde?

-Pára de fazer perguntas, seu idiota!

-Ela morreu, Magrão?

-Eu nem vi... só sei que eu bebi todo o sangue dela!

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Nascido na cidade de São Paulo em 15 de fevereiro de 1960. Formado em Jornalismo (UMC/1983). Professor titular do ensino médio da disciplina de filosofia. Pós-Graduado, em nível de Especialização, em Violência Doméstica contra Crianças e Adolescentes pelo Instituto de Psicologia (USP /2001). Entre os anos de 1999 a 2005, fez extensão universitária dos instrumentais de grego, latim e alemão, cursando também mestrado (sem concluir) em educação e filosofia. Autor de dois livros na literatura, do Ensaio Paradoxo do Zero (Fundação Biblioteca Nacional/2003) e do conceito filosófico O Princípio da Identidade Negativa. É verbete nos livros O Céu Aberto na Terra, Sobre Caminhantes, A vocação Nacional da UBE: 62 ANOS, Revista de arte e literatura Coyote.