sábado, 3 de janeiro de 2009

Friday, November 17, 2006

Amor à primeira vista

- É a primeira vez que você vem aqui?- Não! Eu já vim outras vezes!- Quantos anos você tem?- Vinte e um!- Você dança bem! Você toma uísque?- Não! Prefiro caipirinha!- Até que eu gosto de gafieira....- Vamos parar um pouco...- ................- ................- Sabe que eu nunca tinha saído com uma virgem?- Verdade?- Foi muito bom!- Eu também achei!- São cinco horas da manhã! Nossa! Como o tempo voa!- É!- Você não está com frio?- Não- Então me abraça!- ..............- Olá, Verinha! Continua lá no Gaúcho?- Não! Faz tempo que eu saí de lá!- Por quê?- Por causa da Dorinha.....- Então aquela maldita continua dando as cartas por lá?- É! Sabe como é o Jucão Metranca......- E o camaradinha aí, não segura as suas pontas, não?- Eu!?!!?!?- Não! Ele....- Eu!???.... Você não falou que era virgem?- Vai! me leva pra casa.....- Mas onde você mora,Verinha?- Não precisa ir até a porta, você me deixa na esquina...- É lá que você mora?- .........- Verinha, dá um abração no Gaúcho e nas meninas....- .........- Verinha, esse cara é tira não é?- ............- Verinha, por que você mentiu pra mim? Poxa! eu estava te amando tanto! Eu ia até te apresentar pros meus pais.......- ...........- Verinha, você jura que vai mudar de vida?- ..............!?

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Nascido na cidade de São Paulo em 15 de fevereiro de 1960. Formado em Jornalismo (UMC/1983). Professor titular do ensino médio da disciplina de filosofia. Pós-Graduado, em nível de Especialização, em Violência Doméstica contra Crianças e Adolescentes pelo Instituto de Psicologia (USP /2001). Entre os anos de 1999 a 2005, fez extensão universitária dos instrumentais de grego, latim e alemão, cursando também mestrado (sem concluir) em educação e filosofia. Autor de dois livros na literatura, do Ensaio Paradoxo do Zero (Fundação Biblioteca Nacional/2003) e do conceito filosófico O Princípio da Identidade Negativa. É verbete nos livros O Céu Aberto na Terra, Sobre Caminhantes, A vocação Nacional da UBE: 62 ANOS, Revista de arte e literatura Coyote.