terça-feira, 30 de dezembro de 2008

03/08/2008
A GUARDA COMPARTILHADA
- Oi, filhão... Papai tá bem... E o filhão... Papai dentro de quinze dias passa aí sim, filhão...Mamãe quer falar comigo? Tá bom, filhão...Papai ama você, filhão...-Sim, eu estou aqui na livraria... Comprei aquela revista que você gosta... Vou deixar em cima da cama... Fala de uns assuntos legais...Daqueles que vêm nos interessando ultimamente... Não...não... Não é guarda compartilhada... Não são esses modismos... É... eu entendo...entendo...mas é um outro tipo... Não... não é desse tipo que você está pensando... Olha...você pensa do jeito que você quiser... Eu entendo... mas não é isso que eu estou dizendo... Porra...parece que não me entende... Eu quero que a sua amiga se foda... Que se foda você também...você não está entendendo nada do que estou falando... Eu já falei para você...Porra, será que eu vou ter que dar um berro daqui... Você é uma...é você...você sua vaca...é...então...me espera para você ver...sua vagabunda.... Pim!!! Pim!!! Pim!!! Pim!!!!!!!

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Nascido na cidade de São Paulo em 15 de fevereiro de 1960. Formado em Jornalismo (UMC/1983). Professor titular do ensino médio da disciplina de filosofia. Pós-Graduado, em nível de Especialização, em Violência Doméstica contra Crianças e Adolescentes pelo Instituto de Psicologia (USP /2001). Entre os anos de 1999 a 2005, fez extensão universitária dos instrumentais de grego, latim e alemão, cursando também mestrado (sem concluir) em educação e filosofia. Autor de dois livros na literatura, do Ensaio Paradoxo do Zero (Fundação Biblioteca Nacional/2003) e do conceito filosófico O Princípio da Identidade Negativa. É verbete nos livros O Céu Aberto na Terra, Sobre Caminhantes, A vocação Nacional da UBE: 62 ANOS, Revista de arte e literatura Coyote.